quarta-feira, 13 de novembro de 2013

DIversão e entretenimento

Na viagem nós alunos nos divertíamos mais tempo no hotel e principalmente no ônibus lá nós cantávamos e os professores até dançando tornando muito engraçado o ambiente do ônibus e os guias também eram muitos engraçados e acabaram se tornando nossos amigos na viagem aqui estão algumas fotos e vídeos de nossas aventuras e diversões:










Grupo do Caio

0 comentários:

Postar um comentário