A economia das cidades históricas
antigamente foi basicamente feita da coleta de ouro esse tempo foi muito
lucrativo para os países que colonizaram Portugal, pois o ouro naquele tempo
era usado como moeda.
Nos tempos de hoje
os governastes do Brasil tiveram que achar mais um modo para lucrar nas cidades
históricas sem fazer nenhuma poluição, eles escolheram o turismo por a cidade
ser muito bela e ter uma boa historia. O turismo teve sucesso, pois muitas pessoas
de todo mundo querem ver as belas igrejas e ruas da cidade. Eu recomendaria um
passeio ate lá!
Antes:
Depois:
Grupo do Gabriel Aleixo


0 comentários:
Postar um comentário