quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Economia


   A economia das cidades históricas antigamente foi basicamente feita da coleta de ouro esse tempo foi muito lucrativo para os países que colonizaram Portugal, pois o ouro naquele tempo era usado como moeda.
   Nos tempos de hoje os governastes do Brasil tiveram que achar mais um modo para lucrar nas cidades históricas sem fazer nenhuma poluição, eles escolheram o turismo por a cidade ser muito bela e ter uma boa historia. O turismo teve sucesso, pois muitas pessoas de todo mundo querem ver as belas igrejas e ruas da cidade. Eu recomendaria um passeio ate lá!

Antes:


Depois:


Grupo do Gabriel Aleixo

0 comentários:

Postar um comentário